Para sempre nunca: a história do Capitão Gancho

Sinopse

"Antes de Peter e Wendy, e antes dos Garotos Perdidos, havia um garotinho chamado James que desejava retornar à Terra do Nunca.
Quando bebê, James Bartholomew caiu de seu carrinho de passeio e foi levado à Terra do Nunca. James é recuperado por seus pais sete dias depois – e, após esse período, ele já teria se tornado oficialmente um Garoto Perdido. Assim que volta a Londres, ele não para de pensar sobre a Terra do Nunca. À medida que cresce, ele odeia sua vida em Londres e tudo aquilo que esteja relacionado a crescer e a se tornar um cavalheiro. Por isso, segue em busca de uma vaga no navio do infame pirata Barba Negra.
No navio de Barba Negra, James aprende como ser um corsário impiedoso e eventualmente se torna capitão de seu próprio navio – o qual James está determinado a levar até a Terra do Nunca. Com a ajuda das Irmãs Esquisitas e de um pouco de magia, ele pode até conseguir alcançar seu desejo. Mas o retorno à Terra do Nunca tem um custo… e, agora que está adulto, o mundo inteiro parece torcer para a ruína de James."

Capítulos