Ídolo Elétrico: Livro Ii Da Série Dark Olympus

Sinopse

ELE ERA O HOMEM MAIS BONITO DO OLIMPO... E SE EU NÃO TOMASSE CUIDADO, ELE SERIA A MINHA MORTE.
Psiquê Dimitriou sabia que teria de enfrentar Afrodite em algum momento – todos que tivessem o azar de cruzar o caminho da casamenteira do Olimpo tinham –, mas nunca imaginou que, quando isso acontecesse, seu coração estaria literalmente em risco – ou que Eros, o filho bonitão de Afrodite, fosse o encarregado de dar o golpe mortal.
Criado para ser a arma mortal da mãe, Eros não tinha dificuldade em derramar sangue e, por isso, foi condicionado a aceitar que era mais monstro do que homem. Porém, quando chega a hora dar fim ao alvo mais recente de sua mãe... ele não consegue. Confuso com a própria reação à inesperada bondade que Psiquê tem para com ele, Eros oferece a ela a única saída que pode protegê-la da fúria assassina de Afrodite. E Psiquê aceita. Agora, presa de corpo e alma ao mais perigoso assassino da cidade, ela precisa lutar não só por sua vida, mas para ignorar tudo o que Eros desperta nela e que nunca sentiu antes por mais ninguém.
Quando linhas se fundem e lealdades se alteram, Psiquê percebe que Eros pode levar seu coração... e ela não tem certeza se conseguirá sobreviver a isso.
Uma moderna releitura de Psiquê e Eros que é, ao mesmo tempo, tão pecaminosa quanto doce.